Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Palestra sobre resgate histórico de casarões e exposição de maquetes marcam os 185 anos de Feira de Santana


Comemorar os 185 anos de emancipação política de Feira de Santana através da preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade. É este o objetivo principal da sessão solene que será realizada nesta terça-feira, 18, às 16 horas na Câmara Municipal.
A sessão solene é com a palestra do artista plástico e professor de Arquitetura da Unef Vivaldo Lima. O artista vai abordar o tema "A Importância do Resgate Histórico dos Casarões de Feira de Santana Com a Construção de Maquetes".
Na oportunidade, estarão expostas as maquetes produzidas pelos estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Unef, sob orientação do professor Vivaldo Lima. De acordo com ele, as maquetes são representações de construções antigas da cidade de Feira de Santana e a produção das mesmas objetiva um resgate do patrimônio histórico, artístico, cultural e social da cidade.
Os trabalhos reproduzem, em miniatura, estruturas históricas da cidade. Projetos arquitetônicos como o da Prefeitura Municipal, Casarão Fróes da Motta (Foto), Igreja de Nossa Senhora dos Remédios e Colégio Pequeno Príncipe foram algumas das representações produzidas pelos estudantes.
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Nobre

Nenhum comentário: