Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

José Ronaldo e o BRT

Da entrevista com José Ronaldo, candidato ao governo baiano, no jornal "A Tarde", edição de terça-feira, 18:

O Sr. deixou a Prefeitura de Feira com uma série de obras paradas, inclusive o BRT, o que tem deixado a população feirense descontente. Acredita que esse descontentamento pode refletir nas urnas de Feira em outubro?
Não deixei nenhuma obra parada não, a obra do BRT está andando, o que aconteceu foi o seguinte, tinha que fazer os corredores, e isso aí está bem adiantado, e como foram feitos dois túneis para melhorar a mobilidade urbana da cidade, por segurança, foi preciso fazer uma grande drenagem para a chuva não alagar estes túneis, e enquanto a obra está sendo feita as drenagens são realizadas por meio de bombeamento, uma obra linda, maravilhosa, que está em fase de conclusão. As estações para os passageiros na integração do BRT foi feita a parte principal, todas estão prontas, e está sendo feita uma licitação para fazer o CCO (Centro de Controle de Operações), a parte de logística. Essa licitação teve alguns problemas legais, mas está em fase de conclusão. Outra questão que houve foi que as estações de transbordo que são três, uma está concluída, a outra tivemos problemas no terreno onde seria construída, passava por ele um canal que não foi possível desviar tecnicamente falando, tivemos de buscar outro terreno, conseguimos, mas tivemos problemas jurídicos para resolver. Foi legalizado e antes de sair da prefeitura eu dei a ordem de serviço, a obra foi iniciada, mas choveu muito em Feira de abril a julho, e não foi possível fazer a obra, mas já está sendo feita. E a terceira estação não houve entendimento entre a Prefeitura e os donos do terreno, isto parou na Justiça, houve decisão judicial favorável, mas quando chegamos para iniciar a obra, houve um recurso dos donos do terreno e a Justiça reformou a decisão, ficou comprovado que havia dois donos do terreno e teve de ser feita uma nova avaliação e isso está na Justiça esperando homologação. As obras do CCO foram iniciadas, para monitorar os horários, essa é a última etapa que está em licitação.

Nenhum comentário: