Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dramas e animação - Filme brasileiro premiado é destaque


1. Tifanny Dopke em "Ferrugem"
2. Oliver Jackson-Cohen e Camilla Luddington em "O Que de Verdade Importa"
3. Animação "PéPequeno"
Fotos: Divulgação


O drama brasileiro "Ferrugem", de Aly Muritiba, grande vencedor - Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Som e Melhor Edição - do Festival de Gramado deste ano, é uma das novidades desta semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 27. Entra em apenas uma sessão, às 18h40. Nesta sexta, mais uma sessão, às 15 horas.
Na trama, a adolescente Tati adora compartilhar sua vida nas redes sociais. Mas ela precisa amadurecer e lidar com as consequências, depois que algo que ela não queria - um vídeo íntimo - se tornasse público com divulgação em grupo do WhatsApp de sua turma de colégio.
Outras novidades; o drama romântico de co-produção Estados Unidos, Espanha e Canadá, "O Que de Verdade Importa" e a animação "PéPequeno".
Continuações: a fantasia "O Mistério do Relógio na Parede"; o filme de ação "22 Milhas",ambos em segunda semana.
O thriller de ação "O Predador”, com aventura, horror e ficção científica, entra em terceira semana.
Já o filme de terror "A Freira", chega a quarta semana, assim como a aventura ambientada na última Era Glacial, "Alpha".
A animação "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas", chega à sua quinta semana.
Na programação de sessões matinais, no sábado, "PéPequeno""O Que de Verdade Importa" mais "Alpha" e "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas".

Nenhum comentário: