Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Colbert e José Ronaldo

Da entrevista com José Ronaldo, candidato ao governo baiano, no jornal "A Tarde", edição de terça-feira, 18: 

Colbert (Martins) disputou a Prefeitura de Feira diversas vezes contra o Sr. e hoje é prefeito de Feira devido a sua renúncia, qual é a relação de vocês e qual é a sua participação na liderança dele, se há?

Colbert foi eleito junto comigo na chapa como vice-prefeito, ele sempre disse que seria um governo de continuidade, mas essa foi uma decisão dele, não é minha, pois o prefeito agora é ele. Se ele acha que deve mudar, ou não, se não está satisfeito com alguém da equipe tem todo o poder de agir, não terá interferência minha. Temos uma relação muito boa, ele tem tido um comportamento muito ético, e isso pra mim é tudo, continuando com esse comportamento ético comigo está tudo bem, acredito que esse relacionamento só tende a ser ampliado.


Nenhum comentário: