Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 30 de setembro de 2018

Bolsonaro tem apoio de líder da Igreja Universal


Trata-se de uma ruptura e tanto com o PT, sigla que o bispo apoiava desde 2002

Desde sábado, 29, circula na Internet uma imagem de um conversa do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus com um fiel nas redes sociais. Nela, o religioso declara seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL), embora o PRB, partido ligado à sua igreja, faça parte da coligação de Geraldo Alckmin (PSDB).


Em meio a tantas notícias inverídicas e montagens que se espalham nas redes sociais, sua veracidade foi questionada.
Este apoio está prestes a se confirmar mais claramente nos próximos dias. Segundo o jornal "O Globo", Macedo fez uma reunião com a cúpula da Universal na quinta-feira, 27, em São Paulo onde tratou da sucessão presidencial. Ele teria dito que o PRB deveria "desembarcar" da campanha de Alckmin e que vai gravar um vídeo de apoio à candidatura do capitão.
Trata-se de uma ruptura e tanto com o Partido dos Trabalhadores, sigla que Macedo apoiava desde 2002. Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, o bispo e o partido ligado à Iurd já haviam anunciado o distanciamento, pois estariam fartos dos escândalos de corrupção envolvendo petistas.
Ao jornal "O Estado de São Paulo", um representante da Universal declarou que "incentiva a todos os cristãos, de todas as denominações, a escolherem candidatos comprometidos com os valores da família e da fé".

Nenhum comentário: