Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

"Alckmin sofre debandada, e perderia no 2º turno"


Pesquisas não confirmam o suposto "favoritismo" de Geraldo Alckmin (PSDB) em eventual segundo turno, como divulga sua propaganda, e pior: após o "centrão", até os próprios tucanos participam da debandada. Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do País com 15,7 milhões de eleitores, o candidato a vice do favorito Antonio Anastasia (PSDB) já pede "voto útil" em favor do candidato do PSL. Marcos Montes fala abertamente em "mãos dadas" com Jair Bolsonaro.
Bye, bye, Geraldo
Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição no governo do Mato Grosso do Sul, também admite publicamente apoio a Bolsonaro.
Terreiro tucano
Em São Paulo, terreiro de Alckmin, o candidato ao governo João Dória (PSDB) tem sido pressionado pelos eleitores a apoiar Bolsonaro.
Qualquer cenário
Levantamento do Paraná Pesquisa divulgado nesta quarta (26) mostra que Alckmin perderia em qualquer 2º turno (registro BR-03512/2018).
Contra os grandes
Alckmin perderia para Bolsonaro de 42,1% a 38,2% e para Fernando Haddad (PT) de 36,3% a 35,8%, segundo o Paraná Pesquisa.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: