Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Ação e fantasia mais pré-estreia


1. Gabriel Sater em "Coração de Cowboy"
2. Owen Vaccaro em "O Mistério do Relógio na Parede"
3. Mark Wahlberg em "22 Milhas"
Fotos: IMDb

Trigésima oitava semana do ano cinematográfico e são duas novidades em lançamento nacional nesta quinta-feira, 20, no Orient Cineplace Boulevard.  De quebra, a pré-estreia na sexta-feira, 21, e no sábado, 22, do drama romântico brasileiro "Coração de Cowboy", filme que faz homenagem ao universo sertanejo da dupla Chitãozinho e Xororó, que aparece na trama.
Tem a fantasia "O Mistério do Relógio na Parede", sobre um garoto de 10 anos que acaba de perder os pais e vai morar com seu tio. Porém, ele não tem ideia de que o tio e a vizinha da casa ao lado são feiticeiros.
A outra novidade é o filme de ação "22 Milhas", que trata sobre um agente da CIA que tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.
O thriller de ação "O Predador”, com aventura, horror e ficção científica, entra em segunda semana.
Outras continuações: o filme de terror "A Freira", em terceira semana, assim como a aventura ambientada na última Era Glacial, "Alpha".
A animação "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas", chega à sua quarta semana.
A Orient Cinemas está mantendo programação de sessões matinais, no sábado, neste próximo com "O Mistério do Relógio na Parede" mais "Alpha" e "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas".

Nenhum comentário: