Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 25 de agosto de 2018

Visão feminina de espionagem


Susanne Fogel (ao centro) dirigindo Kate McKinnon e Mila Kunis
A dupla feminina em ação
Foto: IMDb

Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos em Los Angeles, são inesperadamente envolvidas para uma conspiração internacional quando Drew Audrey (Justin Theroux), ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos mortais em seu rastro. Surpreendendo até a si mesmas, a dupla entra em ação, em fuga por toda a Europa, perseguida por assassinos e Sebastian (Sam Heughan), um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto eles planejam um plano para salvar o mundo.
Esta a trama de "Meu Ex ´É um Espião" (The Spy Who Dumped Me), dirigido por uma mulher, Susanna Fogel, com dupla de mulheres protagonizando. Tem vilã feminina, Nedejka (Ivanna Sakhno) e o serviço secreto tem chefe mulher, Wendy (Gillian Anderson). Está em cartaz no país - em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard.
Faz referências aos filmes "A Pantrera Cor-de-Rosa" (1963) e "007: O Espião Que Eu Amava" (1977), ao personagem de seriado televisivo Alf, o ETeimoso, um alienígena (1986), ao escritor Honoré de Balzac, a Eward Snowden e ao Google.
Faz um passeio pela Europa: Berlim, Alemanha; Paris, França; Viena, Áustria; Praga, República Checa; Amsterdã, Países Baixos; Budapeste, Hungria; Vilnius, Ucrânia.

Nenhum comentário: