Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Universidade Corporativa do Administrador chega à Bahia


Objetivando a troca de experiências, educação e tecnologias, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) e o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), firmaram parceria. O acordo consiste em o CRA-BA obter acesso a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) com a finalidade de promover para os estudantes de Administração e administradores da Bahia mais uma plataforma de conhecimento. O documento foi assinado pelo presidente Roberto Ibrahim Uehbe (CRA-BA) e o presidente Leocir Dal Pai (CRA-RJ), na sede do CRA-BA (Fotos).
Para o presidente do CRA-BA, Roberto Ibrahim Uehbe, "a parceria com o CRA-RJ, possibilitará aos profissionais registrados, aos estudantes e as empresas devidamente registradas no Conselho mais oportunidades na área do ensino, o que, consequentemente, trará grande contribuição para a melhoria da prestação de serviços no nosso Estado".
A UCAdm disponibiliza gratuitamente mais de 250 cursos, com certificado, em diferentes áreas de atuação, como: Administração e Negócios, Gestão e Liderança, Capacitação Profissional, Recursos Humanos, Vendas, entre outras.
"Esta troca de experiência, visa aprimorar o conhecimento e capacitar cada vez mais pessoas de todo país, é com muito orgulho que firmamos parceria em quase todos os estados do Brasil", acredita o presidente do CRA-RJ, Leocir Dal Pai.
Para quem está interessado em utilizar a plataforma é necessário o envio de um e-mail para o endereço cra-ba@cra-ba.org.br e solicitar o código de inscrição.
(Com informações de Mary Oliveira, da AEGPlus)

Nenhum comentário: