Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TVE e Educadora FM realizam entrevistas e debate com candidatos a governador


Com o objetivo de proporcionar à população baiana um maior conhecimento das propostas e programas das candidaturas ao governo do Estado, a TVE e a Rádio Educadora FM realizam, entre os dias 10 e 17 de setembro, uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo da Bahia, e um debate eleitoral, no dia 20.
As entrevistas serão realizadas na Rádio Educadora FM (107.5), a partir de 12 horas, durante o programa "Multicultura", e na TVE, durante o programa "TVE Revista", às  12h35. Além da tv e da rádio, as entrevistas poderão ser acompanhadas pelo Facebook e pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline). Todos os candidatos confirmaram a participação.
 A ordem das entrevistas foi definida por sorteio:
 Segunda-feira 10 - José Ronaldo (Democratas)
Terça-feira 11 - Célia Sacramento (Rede)
Quarta-feira 12 - Rui Costa (PT)
Quinta-feira 13 - Marcos Mendes (Psol)
Sexta-feira 14 - João Henrique (PRTB)
Segunda-feira 17 - João Santana (MDB)
Já o debate eleitoral, na quinta-feira, 20, terá duas horas de duração, a partir das 21 horas, e será transmitido simultaneamente pela TVE, Rádio Educadora FM, pela página oficial da TVE no Facebook  (/TVEBahia), pelo canal do Youtube (/TVEBahia) e pelo Portal do Irdeb.
 Acompanhe a TVE nas redes sociais:
 (Com informações da Assessoria de Comunicação do Irdeb)

Nenhum comentário: