Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Professora Dayane Pimentel afirma em que a Bahia precisa se livrar das "velhas raposas"


A candidata a deputada federal, professora Dayane Pimentel (PSL), disse que vai libertar a Bahia das "velhas raposas" da política que há muito tempo ocupam as vagas na Câmara Federal e nada fazem pelo povo baiano. A declaração foi durante carreata promovida pelo candidato a deputado estadual Sd. Andrade (PSL), na manhã de sábado, 25, em Camaçari.
"Os baianos não aguentam mais os mesmos políticos de sempre. Estou nesta luta como um nome novo e trago a esperança da renovação. Aqui em Camaçari como em todo o Brasil, a esquerda, liderada pelo PT, comandou o atraso no desenvolvimento. Agora, surge uma nova oportunidade de mudar essa história com o Sd. Andrade na Assembleia Legislativa, professora Dayane Pimentel na Câmara Federal e Jair Bolsonaro presidente", destaca a professora.
Dayane Pimentel também informou que o PSL na Bahia não tem nenhum candidato com mandato e por esse motivo, acredita que o povo da Bahia vai optar pelos candidatos do Partido Social Liberal. "Não temos nenhum nome disputando reeleição. Formamos um partido sem as 'velhas raposas' da política baiana. Isso foi uma orientação do nosso líder Jair Bolsonaro, que será nosso futuro presidente".
Por várias ruas do centro e em diversos bairros, a carreata foi recebida com manifestação de apoio, refletindo a insatisfação da população com a atual situação da política brasileira.  
(Com informações e foto de Silvio Tito)

Nenhum comentário: