Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Filme é mais um alerta para os cristãos

1. David A. R. White em "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão"
2. Leandro Hassum (centro) é "O Candidato Honesto 2"
3. Animação "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas"
4. Bonnie Aarons e Taissea Farmiga em "A Freira"
Fotos: Divulgação

O filme "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão", novo lançamento da California Filmes em parceria com a 360 Way Up conta a história de uma igreja destruída e de um pastor que luta para resgatá-la. Promete ser mais um alerta para os cristãos nesses tempos difíceis. Tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 30, no Orient Cineplace Boulevard.
A trama mostra que uma pequena "chama" pode iluminar o caminho para a cura e a esperança. O personagem Dave (David A. R. White), um evangelista, se vê diante de um incêndio que devasta o prédio onde ele administrava a igreja de Saint James há anos.
O terreno que fazia parte de uma universidade estatal passa a ser motivo de embate. Os diretores da Hadleigh University questionam a presença do evangelista e de sua igreja no campus e usam a tragédia para tirá-lo dali. Rapidamente, a batalha se estende pela comunidade local.
Outra novidade é a comédia brasileira "O Candidato Honesto 2", do mesmo diretor, Roberto Santucci, do filme anterior, de 2014, com Leandro Hassum como um político que se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas reais. "Ele mudou, mas continua o mesmo", diz a frase de efeito. Assim, faz paródia com a situação política que o país vive. Tem também a animação "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas".
Somente na quarta-feira, 5 de setembro, a pré-estreia do filme de terror "A Freira", de diretor e elenco de desconhecidos.  É anunciado como o capítulo mais tenebroso do universo de "Invocação do Mal". 
A comédia "Meu Ex É um Espião" e o filme de terror "Slender Man: Pesadelo Sem Rosto", entram em segunda semana.
Outras continuações são: o thriller de ação "O Protetor 2", com Denzel Washington, em terceira semana.
O filme de ação, horror, ficção científica e suspense "Megatubarão", entra em quarta semana.
Em sexta semana, o thriller de ação e aventura "Missão: Impossível: Efeito Fallout", com Tom Cruise. A animação "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", chega a sua oitava semana.

Nenhum comentário: