Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Festa para Zé Ronaldo


O Espaço Prime ficou pequeno para a multidão de admiradores que foi ver e ouvir o ex-prefeito e candidato ao Governo do Estado pela chapa "Coragem Para Mudar a Bahia", Zé Ronaldo (Democratas). A funcionária pública, Maria Luiza, 50 anos, era uma das mais entusiasmadas. "É uma emoção muito grande rever o melhor prefeito que Feira de Santana já teve. Vamos tirar o PT do governo e colocar Zé Ronaldo para ver a Bahia melhorar".
Zé Ronaldo construiu sua vida política em Feira de Santana, onde foi vereador e prefeito quatro vezes, sempre eleito em primeiro turno. Na última eleição, chegou a 71,12% dos votos, uma das vitórias mais significativas do Estado e do país. Ele falou do desejo de levar a Bahia de volta ao caminho do desenvolvimento. "De quinta-feira até ontem (domingo), viajei quatro mil quilômetros. Estava com uma saudade enorme de Feira. Vocês me conhecem e sabem como é a minha vida. Vocês sabem da minha relação com essa terra. A partir deste fim de semana, levarei a campanha para as ruas e sei que vocês estarão levando a mensagem de esperança por todo canto desta cidade". 
O prefeito Colbert Martins elogiou Zé Ronaldo e reconheceu nele a figura de grande administrador. "Ele governa com o povo e, diariamente, está nas ruas conversando com os cidadãos. Eu sei que ele vai levar todo seu empenho e amor para a Bahia e nosso estado vai mudar. Zé é um homem diferente e fará muito pela Bahia". 
O democrata esteve acompanhado pela candidata a vice-governadora, Monica Bahia; candidato ao Senado Irmão Lázaro; deputados estaduais Carlos Geilson e Targino Machado; e  candidatos a deputado Doutor Edson, Gerusa Sampaio, Irmão Miguel, Isaías de Diogo, João Roma, Luiz da Feira, Lulinha, Marcos Lima, , Sargento Joel, Sérgio Carneiro, Sargento Joel, Luiz da Feira, Marcos Lima e Tarcizio Pimenta, e a vereadora Eremita Mota, candidata a suplente ao senado de Jutahy Júnior.
Fotos: Ângelo Pontes
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: