Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Divulgadas personalidades que serão homenageadas pela Flifs 2018


A exposição "Poesia na Folha do Norte: a Feira de Sant'Ana em Versos" acolheu o público que foi ao Sesc na manhã desta quinta-feira, 30, para acompanhar o lançamento (Fotos: Divulgação) da 11ª Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs). Durante o evento, o público conheceu os homenageados desta edição e também um pouco da programação da Feira, que este ano acontece no período de 25 a 30 de setembro, na praça Padre Ovídio.
De acordo com a coordenadora da Flifs, Eliana Mota, a expectativa é que o evento receba a visitação de cerca de 75 mil pessoas. "O público vai desfrutar de atrações artísticas e culturais das mais variadas. Teremos, durante os seis dias do evento, uma programação de qualidade que abrange atividades como contações de histórias, mesas-redondas, conversas com escritores, lançamento de livros, shows musicais, além da praça do Cordel, verdadeiro tesouro", explicou.
Durante o lançamento, o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, destacou a importância do evento. "A Feira do Livro certamente confirmará o sucesso das últimas dez edições, proporcionando ao público o acesso ao livro e a visão da leitura como processo importante de formação do cidadão", disse.
O evento teve como atrações o coral e grupo de flautistas da Escola do Sesc, o Observatório de Contação de Histórias e os músicos Tyto Pereira e Ana Caroline. A Flifs é promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a parceria da Prefeitura Municipal, do Governo do Estado, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (Sesc).
Homenageados Flifs 2018
No Foyer do Auditório do Sesc também foi montada uma exposição que contou a história dos seis homenageados que darão nome aos espaços da Flifs 2018: Ana Angélica Vergne (arena), José Carlos Barreto (praça do Cordel), Washington Moura (palco), Lélia Fernandes (alameda Literária), monsenhor Galvão (alameda Literária), Luís Pimentel (auditório).
(Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Uefs)

Nenhum comentário: