Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Convenção anual da Ademi-BA confirmada para dezembro


Encontro reúne líderes do mercado imobiliário baiano entre 6 e 9 de dezembro na Praia do Forte

A 29º Convenção Anual da Ademi-BA já tem data marcada. O encontro que reúne os principais líderes do mercado imobiliário do Estado, este ano, ocorre de 6 a 9 de dezembro, no Hotel Tivoli, na Praia do Forte. Em sintonia com as novas tendências de moradia, as transformações motivadas pelos avanços tecnológicos e mudanças no comportamento de compra do consumidor, a edição desse ano vai tratar sobre disrupção, a fim de discutir e buscar inovações para o setor.
Participam do evento para compartilhar suas experiências com os dirigentes do mercado imobiliário baiano o fundador e CEO da Vitacon S/A Alexandre Frankel e o presidente da Data Store Marcus Araújo. Frankel, que vem à Convenção pela segunda vez consecutiva, é conhecido pela inovação e por ser um dos difusores de um novo modo de morar.
Araújo é especialista em demanda e comportando do consumidor no mercado imobiliário. Já foram lançados mais de 50 bilhões em VGV de empreendimentos de todas as categorias com inteligência mercado a partir de pesquisas da Datastore. Em 2013, fundou a Stratesign, uma agência de marketing especializada em mercado imobiliário que desenvolve marcas, o conceito de empreendimentos imobiliários e ferramentas online poderosas.
Retrospectiva – No ano passado, na Convenção, que também aconteceu no Tivoli, diversos temas foram apresentados durante o encontro. O jornalista Ricardo Boechat foi um dos convidados para discutir o cenário político-econômico do Brasil, apresentando para os líderes do mercado imobiliário o protagonismo da sociedade para superar as dificuldades econômicas.
Otimismo empresarial, responsabilidade social, tendências de moradia como coliving e cohousing também estiveram entre os destaques da edição de 2017. Mais do que reunir as lideranças do setor e compartilhar experiências, a Convenção teve ainda shows de artistas baianos como Ju Moraes, Ana Mametto, Magary Lord e Faustão.  
Para a edição desse ano, os interessados têm até o dia 15 de setembro para adquirirem seus ingressos com condições especiais. 
Mais informações podem ser obtidas pelo endereço https://ademi-ba.com.br/Site/Eventos/ConvencaoAdemi
(Com informações da ComuncAtiva Associados)

Nenhum comentário: