Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de agosto de 2018

Candidato líder em doações por "vaquinha virtual" na Bahia lança campanha a deputado federal neste sábado


O economista Cezar Almeida (Foto: Divulgação), líder em doações através da plataforma de Crowdfunding na Bahia, promove neste sábado, 18, às 12 horas, o lançamento da sua candidatura a deputado federal pelo Partido Novo. O evento, que é aberto ao público, será realizado no auditório do Restaurante Yemanjá, em Armação, orla de Salvador.
Cezar Almeida  é mestre em Desenvolvimento e especialista Comportamental, tendo se destacado pela atuação no desenvolvimento de lideranças em todo o estado da Bahia. Dentre as pautas que irá discutir na campanha e pretende defender na Câmara Federal, estão a melhoria na qualidade da educação como prioridade de Estado, redução dos impostos, simplificação tributária e desburocratizar o país, investimento na segurança pública para garantir o direito à vida e à propriedade, promoção da redução de gastos e privilégios dos políticos e combate à corrupção, bem como a melhoria da eficiência da gestão pública. 
Crowdfunding 
Uma das novidades da campanha eleitoral deste ano, as doações pela plataforma de crowdfunding, uma espécie de "vaquinha virtual", tem se tornado cada vez mais comum entre os candidatos a todos os cargos políticos.
Na Bahia, Cezar é o líder em arrecadação através da Apoia.org, uma empresa de financiamento coletivo, apartidária e aprovada pelo TSE, que conta com auditoria em todas as suas transações.
O destaque de Cezar Almeida neste tipo de financiamento de campanha compreende na colaboração de 118 doadores, com um total arrecadado de R$ 15.289 até a tarde de sexta-feira, 17, com previsão de aumento da arrecadação com o evento deste sábado. 
(Com informações de Igor Leonardo, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: