Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

"Adesivaço" supera expectativa de Dayane Pimentel


De forma espontânea, dezenas de eleitores compareceram ao "adesivaço" promovido pelo PSL Jovem de Salvador, na manhã de domingo, 19. A ação ocorreu no Jardim dos Namorados, na Pituba e contou com a participação da professora Dayane Pimentel, que disputa uma vaga para a Câmara Federal, Magno Felzemburgh e Ideval Kleber, que concorrem para a Assembleia Legislativa da Bahia.
Ao longo de toda a manhã, eleitores da capital e região metropolitana compareceram para aplicar o perfurado, o adesivo e buscar material para multiplicar a militância, superando as expectativas dos organizadores que fizeram o chamamento pelas redes sociais na tarde de sábado, 18.
A professora Dayane Pimentel parabenizou a iniciativa da juventude do PSL de Salvador e agradeceu a presença dos eleitores da renovação da política brasileira. "Nossa juventude tem papel importante nessas eleições, pois são multiplicadores das propostas de Bolsonaro e do todos os candidatos do partido e as redes sociais são plataformas de extrema importância no processo eleitoral de 2018. As pessoas que passaram por aqui, no Jardim dos Namorados, demonstraram indignação com a situação da política brasileira e aprovam as propostas dos candidatos do PSL".
(Com informações e fotos de Silvio Tito, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: