Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Sete considerações sobre lançamento de livro


"O Processo de Cassação da Rádio Cultura", livro organizado pelo jornalista Dimas Oliveira, tem lançamento no dia 13 de julho, às 19h30, na Bibliopteca Municipal Arnold Silva, com chancela da Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino, e da Fundação Municipal, Egberto Costa.
Sobre o lançamento, algumas considerações recebidas pelo organizador:
“Deixo meus parabéns pela pesquisa histórica. O experiente profissional de imprensa presta uma grande contribuição a todos nós, que buscamos preservar a memória desta terra" - Jornalista Valdomiro Silva, secretário de Comunicação Social.
"Desejo sucesso no lançamento de tão oportuno livro, quando se busca abrir aos olhos da Nação todos os acontecimentos ocorridos na época da ditadura" - Luiz Assis, aposentado.
"Merecida homenagem ao saudoso Oscar Marques, com a narrativa dos fatos que levaram ao fechamento da Rádio Cultura na época da ditadura militar" - Jornalista Azevedo Júnior.
"Com muita certeza contém informações muito preciosas! Trabalhei na Rádio Cultura por algum tempo. Presenciei muitas transformações. Sinto saudades”"- Antonio Pereira das Cruz Neto, professor.
"Vamos prestigiar! É a história de Feira de Santana, com essa parte importante sendo contada por Dimas Oliveira" - Eliana Pinto Marques Bacellar.
"Parabéns ao conceituado jornalista Dimas Oliveira. Realmente será de grande valor para o resgate de um fato verdadeira que aconteceu em nosso município!" - Radialista José Bezerra
"Mais uma obra de suma importância retratando momentos históricos e personagens que enriqueceram a vida da sociedade feirense, baiana e brasileira" - Radialista Renato Dantas.

Nenhum comentário: