Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 28 de julho de 2018

Sebrae promove Seminário de Marketing em Feira, Itaberaba e Serrinha


Evento será realizado nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto

A importância do marketing para conquistar, encantar e surpreender clientes. Este é o tema do II Seminário de Marketing, evento promovido pelo Sebrae em parceria com a TV Subaé. Nesta próxima edição, além de Feira de Santana, o evento será levado para mais dois municípios: Serrinha e Itaberaba. A programação é voltada para potenciais empreendedores e empresários locais que buscam novos caminhos para aumentar suas vendas e resultados.
Feira de Santana é a primeira cidade a receber a programação, no dia 31 de julho, no Ibis Hotel. No dia seguinte, 1º de agosto, Itaberaba recebe o seminário no espaço de eventos Algo Mais Buffet. E fechando a programação, no dia 2, o evento segue para Serrinha, no espaço Palmeira Hall. Em todas as noites, a programação terá início às 19 horas.
Palestrante internacional com MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Marketing, Erik Pena (Foto: Divulgação) tem como clientes grandes empresas multinacionais que atuam no Brasil. Em sua apresentação, nas três noites, o especialista irá falar sobre os tópicos: teleatendimento, como oferecer um atendimento de qualidade, encantamento e atendimento, as referências do mercado, e a inovação como diferencial competitivo. Tudo isso através do tema "Atendimento mágico: O modelo Disney de surpreender os clientes".
As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae e o investimento é de R$ 25,00. Para mais informações, os interessados podem ligar para a Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.
(Com informações de Vivian Rodrigues, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: