Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de julho de 2018

PSL-BA faz convenção e declara apoio a José Ronaldo


Ao apresentar a estrutura do Partido Social Liberal na Bahia, durante a convenção, a presidente estadual da legenda, professora Dayane Pimentel, oficializou o apoio do partido de Jair Bolsonaro ao pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo.
O evento contou com participação de candidatos e militantes do PSL, de todas as regiões do estado, apresentando candidaturas competitivas para as eleições de outubro e aconteceu no auditório do Hotel Ibis em Feira de Santana. Também estiveram presentes o pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, além da diretoria estadual do PSL.
Para Dayane Pimentel, "pessoas como Bolsonaro e José Ronaldo precisam estar à frente da administração pública porque são família, cristãos, conservadores e fichas limpa. Pretendemos submergir uma nova política. Nós sabemos do trabalho de José Ronaldo. Vamos vencer unidos: o PSL, Jair Bolsonaro e José Ronaldo. Nós estamos aqui porque estamos lutando em cima do que acreditamos. Para trazer as caras novas para a política, porque nossos pré-candidatos não tem mandato, não tem fundo partidário, mas tem disposição, vontade e verdade".
Por vídeo, Jair Bolsonaro parabeniza todos os convencionais do PSL e reafirma o apoio do a José Ronaldo, "acredito que na Bahia tenhamos um governador coligado conosco, deputados federais e estaduais, pra a gente começar a dar esperança para este povo que vem sofrendo há muito tempo no Brasil".
Ao relembrar que foram colegas na Câmara Federal, José Ronaldo destacou a luta de Jair Bolsonaro: "É um cidadão que tem coragem, é determinado, disposto. Para enfrentar um desafio deste, de ser candidato a presidente da república, tem que ser determinado. Nenhum outro grupo político tem um trabalho tão ativo, tão espontâneo, como é o de vocês. O povo que aqui está, tem o mesmo desejo meu que é derrotar o PT desse país e recebo com muito prazer o apoio do PSL à minha candidatura".
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, agradeceu pelo convite da professora Dayane Pimentel e relembrou parcerias firmadas com o PSL no passado. "O que nos reuni aqui nesta tarde é o desejo de mudar a Bahia. Fiz questão de vir aqui hoje para abraçar todos vocês convencionais e militantes do PSL. O apoio do PSL vai contribuir significativamente para a vitória que nós queremos construir no dia 7 de outubro com José Ronaldo".
(Com informações de Silvio Tito)

Nenhum comentário: