Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de julho de 2018

PSC Bahia realiza encontro estadual e empossa novo presidente

Com as presenças do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias Pereira, do pré-candidato à presidência da República, economista Paulo Rabello de Castro, e do pré-candidato ao Senado, Irmão Lázaro, além dos deputados e vereadores da legenda, o PSC/Bahia realiza neste sábado, 7, seu encontro estadual para dar posse oficialmente ao deputado Heber Santana na presidência da executiva do partido no Estado.  
O encontro começa às 14 horas, no centro de convenções do Hotel Fiesta, em Salvador. Momentos antes, na Sala Vip, localizada na sobre loja, Heber Santana, Eliel Santana, (que deixa a presidência do PSC Bahia para se dedicar a novas funções na executiva nacional), Irmão Lázaro, Paulo Rabello e o pastor Everaldo Dias Pereira darão entrevista coletiva à imprensa. “Esperamos que até lá a chapa majoritária da oposição tenha confirmado o Irmão Lázaro na segunda vaga ao Senado”, deseja Heber Santana.
(Com informações de Josalto Alves, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: