Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Posse na Academia de Educação


Ocorreu na  noite de quarta-feira, 18, a posse da nova diretoria da Academia de Educação de Feira de Santana, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana. Várias pessoas foram prestigiar o evento. Amigos  e familiares dos membros da Academia, representante do prefeito  e da reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), além de outras autoridades.  O professor Josué Mello assumiu a presidência, tendo como vice a professora Ana Rita de Almeida Neves, para o biênio 2018-2020.
A professora Anaci Paim fez um discurso destacando os eventos instituídos e realizados pela Academia de Educação nos últimos dez anos e de agradecimento pelo apoio recebido de entidades e pessoas, homenageando com o título de colaborador a Prefeitura Municipal, a Uefs, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e a Paróquia Senhor dos Passos. Também homenageou alguns acadêmicos que atuam de forma intensa e eficaz, colaborando com o pensar naquele sodalício: professor Joselito Falcão de Amorim, Dr. Geraldo Leite e as professoras Maria Cristina de Oliveira Menezes e Elza Santos Silva.
O professor Josué Mello iniciou seu discurso prestando uma homenagem à professora Anaci Paim, observando que, outrora, a ela entregou  a reitoria da Uefs, onde atuou por oito anos, fazendo  uma administração exitosa, colocando aquela instituição entre as dez melhores do Norte e Nordeste do país;  agora,  a substitui nesta Academia, que ela concebeu, estruturou e consolidou fazendo-a reconhecida inclusive em outros estados, portanto assume  uma grande responsabilidade e espera corresponder.
Após descrever o papel da Academia, ele concluiu seu pronunciamento dizendo que a educação é uma obra de todos e que é preciso haver uma indignação coletiva com a educação, assim como existe com o esporte quando não corresponde aos anseios. E finalizou dizendo que é preciso descobrir caminhos novos e que este propósito ele trás consigo e certamente é o pensamento de todo o grupo.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana).

Nenhum comentário: