*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

terça-feira, 24 de julho de 2018

Mais uma queda - e grande - de Neymar

O superestimado Neymar, jogador do PSG, não está na lista dos 10 jogadores que concorrem ao Prêmio de Melhor do Mundo da Fifa. A entidade máxima do futebol anunciou os indicados nesta terça-feira, 24.

Fora da disputa, Neymar vai assistir Cristiano Ronaldo defender o título de melhor jogador do mundo contra Kevin De Bruyne (Manchester City), Antoine Griezmann (Atletico de Madrid), Eden Hazard (Chelsea), Harry Kane (Tottenham), Kylian Mbappé (PSG), Lionel Messi (Barcelona), Luka Modric (Real Madrid), Mohamed Salah (Liverpool) e Raphael Varane (Real Madrid).
Os candidatos ao prêmio tiveram seus desempenhos analisados no período entre 3 de julho de 2017 e 15 de julho deste ano, incluindo a Copa do Mundo, na Rússia. 
A votação para a escolha do vencedor será feita por jornalistas selecionados pela Fifa, treinadores e capitães das seleções e por torcedores. No começo de setembro serão anunciados os nomes dos três finalistas. A festa de premiação está marcada para o dia 24 de setembro, em Londres.

Nenhum comentário: