Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de julho de 2018

Lançamento do sexto "Missão: Impossível"


No Orient Cineplace Boulevard, em lançamento nacional, a partir desta quinta-feira, 26, o thriller de ação e aventura "Missão: Impossível: Efeito Fallout". Trata-se do esperado sexto longa da franquia estrelada por Tom Cruise (Fotos: IMDb).
A superprodução é ambientada em Paris. Quando uma importante missão não sai como o planejado, o agente secreto Ethan Hunt e o time do IMF unem forças numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado e salvar o mundo de uma ameaça nuclear. Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin, Henry Cavill e Vanessa Kirby completam o elenco.
O filme tem pré-estreia nesta quarta-feira, em sessão única, às 21h10, com cópia dublada.
A Orient Cinemas colocou ingressos antecipados, que podem ser adquiridos no site da Orient Cinemas (www.orientcinemas.com.br) e nos balcões de atendimento.
Enquanto isso, a comédia brasileira "Uma Quase Dupla" continua em segunda semana. Conta com Tatá Werneck e Cauã Reymond no elenco.
Outras continuações: o drama de ação "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" e a animação "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", em segunda semana. Mais a superprodução da Marvel "O Homem-Formiga e a Vespa", em quarta semana, a animação "Os Incríveis 2", em quinta semana.
No sábado, 28, sessões matinais de "Missão: Impossível: Efeito Fallout", "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", e "Os Incríveis 2".
Cinema é cultura e entretenimento. Vamos ao cinema!

Nenhum comentário: