Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Filmes destacados no primeiro semestre


Lançamentos no Orient Cineplace Boulevard
Prestas a completar 17 anos - foi inaugurado em 23 de agosto de 2001 -, o Orient Cineplace Boulevard, continua sendo uma opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de freqüência em todas as quatro salas.
Nesses 17 anos, milhões de ingressos vendidos e centenas de filmes exibidos. Melhorias são feitas nas salas para maior conforto dos frequentadores.  
O Orient Cinemas promove semanalmente uma programação com lançamentos nacionais de filmes simultaneamente com cinemas brasileiros e inclusive mundiais com salas das maiores cidades do mundo. 
Nesse primeiro semestre, os mais destacados filmes exibidos foram: "O Rei do Show", "O Touro Ferdinando", "The Post: A Guerra Secreta", "Todo o Dinheiro do Mundo", "Pantera Negra", "A Forma da Água" (Foto) - vencedor de quatro prêmios Oscar -, "Vingadores: Guerra Infinita", Paulo, o Apóstolo de Cristo", "Eu Só Posso Imaginar" e "Deadpool 2".

Nenhum comentário: