Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de julho de 2018

Expo Portal abre nesta quarta-feira


Feira multi faces movimenta final de semana


A Expo Portal será aberta nesta quarta-feira, 25, às 19 horas, no Parque de Exposições João Martins da Silva. Com a proposta de fazer com que o público se sinta como num grande dia de campo, o Portal da Marcha chega a sua quinta edição totalmente repaginado e com novo nome.
Mais de 200 cavalos da raça campolina marchador estarão em exposição e participarão de uma etapa nacional ranqueada, na pista principal do parque, onde também acontecerá uma rodada de negócios.
Simultaneamente o evento terá uma série de atividades para toda a família, que poderão aproveitar da Feira da Praça, com seu mix de expositores,  Vila cervejeira Sertões com sete cervejarias artesanais, espaço kids, mini fazenda com exposição de pequenos animais, como: pôneis, mini vacas, mini cabras, e ainda poderão visitar os stands de aves exóticas e pets.
De quinta-feira, 26, a domingo, 29, a Expo Portal funcionará das 10 às 22 horas, com entrada gratuita e acesso pela avenida Nóide Cerqueira, com estacionamento dentro do parque, o que vai dar mais conforto e seguranças aos visitantes. 
O presidente da Associação Baiana dos Criadores de Campolina Marchador, Nilton dos Anjos, ressalta a importância da Expo Portal para os criadores e para cidade, afirmando que "para os criadores a a Expo Portal vem mostrar o que temos de melhor na espécie, com um plantel selecionado com animais de elite. Temos a expectativa de público de mais de trinta mil pessoas e seguramente esse evento vai movimentar aproximadamente dois milhões de reais, mais dezenas de empregos diretos e indiretos, ocupação em hoteis e movimento do comércio local, o que favorecerá a economia da cidade.".
(Com informações de Margareth Cedraz Freire)

Nenhum comentário: