Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Faculdade Baiana de Direito inaugura sede no Costa Azul


Guilherme Bellintani, Valton Pessoa, Dirley Cunha e Sebastian Melo
Fotos: Saulo Brandão

Para marcar um novo momento da Faculdade Baiana de Direito, sócios, diretores e professores brindaram, na noite de terça-feira, 24, a nova casa da instituição. Com oito andares e 27 salas, o prédio está localizado no bairro Costa Azul, na rua Dr. José Peroba, 123.
Referência na formação de profissionais do Direito, há 12 anos, porque prioriza o elevado nível técnico e o rigor pedagógico, a nova unidade é motivo de orgulho para os sócios  Francisco Salles, Valton Dória Pessoa, Dirley Cunha, Fredie Didier Júnior, Guilherme Bellitani e Gamil Foppel.
"Quando você pensa na Faculdade Baiana de Direito, além do ensino e da pesquisa, vem um  legado muito relevante para a comunidade, que é feito no nosso Núcleo de Prática Jurídica. Por isso, temos a obrigação de formar  bons profissionais. E agora, com a nova sede, termos muito mais recursos para que esse legado perpetue", disse Francisco Salles, presidente da mantenedora. 
Para o diretor geral da instituição, Valton Pessoa, a Faculdade Baiana de Direito tem hoje uma estrutura compatível com o conceito que a faculdade alcançou nos últimos anos. "Durante esses doze anos, nós crescemos muito, mas a antiga estrutura não acompanhou esse crescimento. Essa nova casa chega para trazer o equilíbrio entre conceito e estrutura", destaca Pessoa.
Com estacionamento próprio, auditório moderno e bem equipado, biblioteca com mais de 40 mil títulos, sala de conciliação, cozinha coletiva - um lugar pensado para trocar experiências entre os alunos, ampliando as possibilidades do que significa estar na faculdade -, a Faculdade Baiana de Direito amplia, também, com a nova sede, o número de vagas para novos alunos.
(Com informações de LK Comunicação)

Nenhum comentário: