Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de julho de 2018

David A. R White vem ao Brasil divulgar "Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão"


Assista ao trailer

Ator irá participar de pré-estreia no Rio de Janeiro e em São Paulo

David A.R. White, protagonista do filme "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão" (God's Not Dead: A Light in Darkness), de Michael Mason, virá ao Brasil para prestigiar a estreia do longa nos cinemas. O ator, que interpreta o reverendo Dave, participará da pré-estreia para convidados no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 13 e 14 de agosto, respectivamente. Os jornalistas interessados em cobrir a pré-estreia, entrar em contato com Monique Jales - através do email: monique.jales@360wayup.com para receber detalhes.
Com data de lançamento no país marcada para 30 de agosto, o aguardado filme é a sequência de sucesso dos outros dois filmes lançados no país e que foram assistidos por cerca de mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo.
Produzido pela Pure Flix, "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão" tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.
"Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão" é estrelado por David A. R White, John Corbett, Ted McGinley, Shane Harper, Jennifer Taylor, Benjamin Onyango, Gregory Alan Williams, com participação especial da lenda gospel Dra. Cissy Houston (mãe de Whitney Houston), e da ganhadora do Oscar Tatum O´Neal ("Lua de Papel"). O filme tem roteiro e direção de Michael Mason, e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.

(Com informações de Monique Jales, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)


Nenhum comentário: