Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Convenção estadual do PSL neste próximo domingo em Feira de Santana


A convenção estadual do Partido Social Liberal (PSL) para a apresentação dos seus candidatos para as eleições de outubro será no próximo domingo, 29, em Feira de Santana. O evento vai ocorrer no Íbis Hotel, que fica localizado na avenida Coronel José Pinto, 700, bairro São João. Ao lado do Boulevard Shopping.
A presidente da sigla, professora Dayane Pimentel (na foto de Silvio Tito, com Jair Bolsonaro), informa que o anúncio do candidato a governador que o PSL irá apoiar será feito durante o evento. "Conversamos muito com o pré-candidato do Democratas  José Ronaldo. Sabemos que é o principal nome da oposição na Bahia, mas estamos analisando toda a conjuntura a nível nacional para definirmos nosso apoio de uma forma que favoreça ao nosso candidato a presidente, Jair Bolsonaro. Porém, o anúncio será feito na convenção", informa.
A legenda também só vai anunciar se marcha em alguma coligação proporcional, bem como apoio a algum candidato a senador durante o evento.
(Com informações de Silvio Tito)

Nenhum comentário: