Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Centro de Treinamento do Bahia de Feira inaugurado



Um marco para o esporte na Bahia. Foi o que representou a inauguração da Arena Cajueiro, Centro de Treinamento (CT) da Associação Desportiva Bahia de Feira, que ocorreu no final da tarde deterça-feira, 10 evento reuniu dirigentes do clube, autoridades, parceiros, e imprensa.
Na oportunidade, os presentes conheceram toda a estrutura do Centro de Treinamento, que compreende o Estádio Professor Jodilton Souza, além de academia; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; 90 leitos para jogadores profissionais e da base; cabines para imprensa; camarotes; auditório com capacidade para 100 pessoas; refeitório; copa; cozinha; lavanderia e muito mais.
O presidente do Bahia de Feira, professor Jodilton Souza, fez um discurso falando sobre a realização na construção do CT do time. Para ele, todo o futebol baiano ganha com a instalação, que será uma peça importante na formação de atletas de alta performance e na formação de centenas de jovens, independente de classe social. O professor ressaltou também o viés social do equipamento. "Esse dia tem uma importância muito grande em nossas vidas, é muito bom quando temos a oportunidade e a felicidade de construir algo que possa ajudar as pessoas, e isso faz com que eu me sinta extremamente orgulhoso”" declarou.
O evento contou ainda com a presença do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e com o vice-presidente, Ricardo Lima. Ednaldo ressaltou a qualidade do CT que, segundo ele, é um dos mais modernos do Brasil. O presidente se mostrou otimista também com a realização de jogos na Arena Cajueiro, que pode sediar partidas de qualquer campeonato de futebol do país.
Na ocasião também foi lançada a Academia de Futebol Tremendão. A escola de futebol contempla crianças e jovens de sete a 13 anos e possui especialistas para a preparação dos jogadores, além de toda a estrutura de um CT profissional. As aulas acontecem de segunda a sábado e tem preços diferenciados para a quantidade de dias.
Os convidados puderam visitar também o gramado sintético do Estádio Professor Jodilton Souza, que recebeu um certificado de excelência conferido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).O estádio tem capacidade para quatro mil pessoas e possui camarotes e estrutura específica para profissionais da imprensa.
Estiveram presentes na inauguração autoridades políticas, como o prefeito Colbert Martins Filho, deputados, vereadores, secretários, militares, diretores comerciais e industriais, torcedores, preparadores físicos e comissão técnica do Bahia de Feira, jogadores do sub 15, apoiadores do time, imprensa de rádio, tv e jornais, bem como diretores e coordenadores de todo o Grupo Nobre.
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do  Grupo Nobre

Nenhum comentário: