Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Bahia de Feira inaugura Centro de Treinamento


Nesta terça-feira, às 17 horas, ocorre a inauguração do Centro de Treinamento (CT) da Associação Desportiva Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O equipamento traz o que há de mais moderno e qualificado para atender jogadores profissionais e da base do "Tremendão".
A Arena Cajueiro compreende vários espaços, com destaque para o Estádio Professor Jodilton Oliveira Souza, que tem capacidade para quatro mil pessoas, e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela Fifa. Além disso, o complexo é composto por bilheterias, lanchonete e sanitários, equipamentos totalmente adaptados para o uso de pessoas com deficiência.
Também fazem parte do Centro de Treinamento: vestiários; apartamentos para a base; suítes para profissionais; auditório com capacidade para 100 pessoas; academia; sala de jogos; posto médico; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; cabines para imprensa; camarotes; refeitórios com capacidade para 40 pessoas e muito mais.
"O nosso maior orgulho nessa construção é que, além de ser financiada com recursos próprios, entendemos que é mais um presente do Grupo Nobre para Feira de Santana e região", declara o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Thiago Souza.
A Arena Cajueiro é um marco para o esporte, a cultura e o entretenimento de Feira de Santana e região. Dessa forma, o espaço se configura como um dos maiores e melhores centros de treinamentos do Nordeste. Um dos serviços prestados pela Arena Cajueiro é a Academia de Futebol Tremendão, que atende jovens de sete a 14 anos. A Arena Cajueiro fica na rua Excelsior, s/n, bairro Subaé.
(Com informações do Departamento de Marketing do Grupo Nobre)

Nenhum comentário: