Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de julho de 2018

"Abriu mão de muita coisa para entrar nesta luta", diz Bolsonaro sobre Dayane Pimentel


A presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), professora Dayane Pimentel, participou da convenção nacional do seu partido, na  manhã de domingo, 22, no Rio de Janeiro, que oficializou a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, para presidente da República.
Durante seu primeiro discurso como candidato a presidente, Jair Bolsonaro fez questão de citar a sua representante na Bahia como "uma grande professora, mãe, esposa, que abriu mão muita coisa, junto com sua família, para entrar nesta luta de buscar um Brasil diferente. Um Brasil que merecemos".
Para a professora Dayane, que é pré-candidata a deputada federal pela Bahia e tem domicílio eleitoral em Feira de Santana, a oficialização do nome de Bolsonaro é a consolidação de um projeto que visa libertar o Brasil da esquerda que dividiu o país e destruiu valores morais.
"Hoje demos mais um importante passo para a libertação do povo brasileiro das garras de uma ideologia equivocada que destruiu os valores morais como a ética, a família, a hierarquia e a imagem do Brasil para o resto do mundo com tantos escândalos de corrupção e sua política que dividiu o brasil, que é essa esquerda com sua facção criminosa liderada pelo PT".
(Com informações de Silvio Tito, da Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: