Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Uma ação solidária na praça

Com o objetivo geral de revelar amor de forma prática e proclamar o amor pela pregação do Evangelho, a realização do Nosso Café Solidário, na quinta-feira, 7, entre 14 e 20 horas, na praça Monsenhor Renato Galvão (praça da Matriz).
Trata-se de uma ação social de rua coordenada pela Aprisco Church e com participação de parceiros como Centro Social Monsenhor Jessé, Missão Semear, Projeto do Bem, Fundação Aprisco e Abraço Fraterno, com oferta de serviços gratuitos diversos para a população em situação de rua, passantes e habitantes do entorno da praça.
O evento que mobiliza os integrantes do ministério e parceiros tem objetivos específicos de evangelizar as pessoas através de contato, conversa, música, teatro, testemunho, contação de histórias e pregação da Palavra. Também haverá bazar (com peças ao custo de 1 real), distribuição de livros, atendimento jurídico e psicológico, corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia, disponibilidade de lanche (sanduíche natural e suco) a 1 real.  
Outras ações: Distribuição de kits de higiene pessoal, cobertores e agasalhos, testemunhos de recuperação e milagres, exposição fotográfica Rua Sem Rosto, apresentação de palhaços, teatro de rua e grupos de dança.
Será encerrado com pregação da Palavra e distribuição  de sopa, café e pão.

Nenhum comentário: