Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 2 de junho de 2018

Mostra coreográfica "5x"


"Cinco anos... Ah... Histórias felizes, divertidas, de sonhos realizados e de momentos que marcaram a nossa vida na dança. Muito trabalho, dedicação e amor a arte que nos motiva e nos leva a um mundo de novas possibilidades e vivências. Somos gratos a cada um de vocês que fazem parte do nosso mundo. Cada professor pelo toque particular em sua forma de lecionar, cada rosto com olhos brilhantes nas aulas, os colaboradores desde a recepção até o prestador de serviços que nos atende com atenção e responsabilidade", conta a bailarina Roberta de Paula, diretora do Studio de Dança. 
Para comemorar, a apresentação da mostra coreográfica "5x". "Nossa história está apenas começando.... Será uma grande noite para os pais e comunidade prestigiarem o trabalho desenvolvido nas modalidades oferecidas no Studio, que vai desde o balé clássico ao teciy circense!", completa.
Quinta-feira, 7, às 20 horas, no Teatro Ângela Oliveira, Centro de Cultura Maestro Miro. Ingresso: R$ 15,00, venda disponível no Studio.
Informações: (75) 3022-1628 e 99184-5860.
(Com informações da jornalista Lilia Campos, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: