Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Grupo Ihef lança cartão de benefícios exclusivo

O Grupo Ihef lança neste mês de junho um super benefício para os feirenses. A partir desta segunda-feira, 11, a população de Feira de Santana poderá adquirir o cartão de benefícios Clube + Vida, que oferece descontos nos atendimentos em toda rede do Ihef e diversas clínicas e serviços da cidade e região. 
Com opções de plano individual, família ou para empresas, o Clube + Vida garante ao usuário descontos e preços diferenciados para realização de exames e procedimentos, sem limites no número de atendimentos mensal. 
O cartão é aceito em todas as unidades de imagem, medicina nuclear e laboratório do Ihef e clínicas parceiras de todas as especialidades médicas em Feira de Santana. 
É possível fazer o cartão e aderir a um dos planos a partir de R$ 79,00 anual. A adesão ao Clube + Vida, pode ser feito diretamente em qualquer unidade do Ihef ou no térreo do Edifício Ícone Tower.
(Com informações de Julia Raquel, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: