Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Colbert avalia linhas de créditos oferecidas pelo BNDES


O prefeito Colbert Martins recebeu representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), na tarde desta quinta-feira, 14, no seu gabinete, no Paço Municipal Maria Quitéria (Foto: Washington Nery). Eles apresentaram linhas de financiamentos destinadas à requalificação urbana, modernização da gestão, iluminação, mobilidade e segurança pública.
"Feira de Santana tem respaldo e condições para tomar um financiamento com o BNDES",  disse o chefe do Departamento de Originação Nordeste Caio Cavalcanti Ramos.
Colbert Martins sinalizou que o Município tem interesse em estabelecer convênio com o banco federal de fomentos.
"As condições financeiras e econômicas da Prefeitura, deixadas pelo prefeito José Ronaldo, são muito tranquilas. O BNDES apresenta linhas de financiamento que se encaixam com o planejamento de ações que o Governo Municipal pretende executar e, portanto, há perspectiva de firmar esse convênio", considerou o prefeito. 
Presentes no encontro, os secretários de Planejamento Carlos Brito, de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior, e de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro.

Nenhum comentário: