Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Anaci Paim assume Governadoria de Rotary


A professora Anaci Paim  assumirá a função de governadora do  Distrito 4550 do Rotary Internacional  em  solenidade que será realizada no sábado, 30, às 19h30, no Fiesta  Bahia Hotel,  em Salvador.
Aclamada por unanimidade para o cargo na gestão 2018-2019, a professora Anaci Paim, primeira mulher do Rotary Club Bahia a assumir o cargo de governadora, contará com equipe distrital composta de rotarianos de larga vivência na comunidade rotária, com vários governadores assistentes e presidentes de 52 clubes distribuídos em 34 municípios baianos.
Ilustres figuras públicas do Estado e da família rotária foram convidados para o evento, quando terão a oportunidade de participar de um momento de grande importância para o Rotary Internacional.
O Rotary foi criado pelo engenheiro Paul Harris em 23-02-1905 em Chicago com a motivação inicial de congregar pessoas com expertises diversas para prestar serviços humanitários em favor da ajuda a pessoas, estabelecendo a paz e a boa vontade  no mundo.
O  presidente do Rotary Internacional Barry Rassin  explicita com ênfase o lema "Seja a Inspiração" como exemplo para todos viverem  exercitando a prática de servir  e fazer o bem a humanidade.

                

Nenhum comentário: