Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de junho de 2018

ACM Neto entra em campo para conquistar votos para José Ronaldo


Prefeito de Salvador grava vídeo em apoio a José Ronaldo 

Foto: Reprodução

Em uma clara tentativa de conquistar mais votos para o seu pré-candidato ao Governo da Bahia, o prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas), gravou um vídeo em apoio a José Ronaldo e o publicou, na segunda-feira, 4, nas redes sociais. Na gravação, o democrata soteropolitano faz questão de realçar os atributos do correligionário. "Este ano vai ser muito importante para o futuro da Bahia e dos baianos. E é exatamente por isso que o meu partido, o Democratas, escolheu o nome de José Ronaldo como o nosso pré-candidato a governador. José Ronaldo foi quatro vezes prefeito de Feira de Santana. Tem experiência administrativa, sabe governar, conhece de perto a realidade do interior e também das grandes cidades. Está preparado para o ser um governador dos 417 municípios, e fazer uma parceria firme com a nossa capital. Estamos juntos para construir o futuro da Bahia", disse ACM Neto. No mesmo vídeo, José Ronaldo agradece o apoio do chefe do Palácio do Thomé de Souza. "Agradeço o apoio do prefeito ACM Neto. Político experimentado e gestor extremamente competente. O melhor prefeito de capital do Brasil. Obrigado, pelo apoio Neto. Estamos juntos", afirmou.
Presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia admitiu que o vídeo foi gravado por causa do desconhecimento do eleitorado baiano sobre o elo entre ACM Neto e José Ronaldo. Levantamento do instituto Paraná Pesquisa divulgado, na semana passada, mostrou que 49,7% desconhecem a informação de quem o prefeito soteropolitano vai apoiar. Para 7,6%, Neto não deve apoiar ninguém. Outros 11,2% acreditam que o democrata ficará ao lado governador Rui Costa (PT), adversário político, no pleito deste ano.  Somente 17,1% dos baianos sabem que o chefe do Palácio Thomé de Souza vai apoiar José Ronaldo. 
Além do pré-candidato do Democratas ao Governo da Bahia, ACM Neto já declarou também apoio à candidatura do deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) ao Senado. O tucano vai integrar a chapa de oposição, que falta definir o segundo postulante à Câmara Alta do Congresso Nacional e o vice.
Com informações da Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: