Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Venda antecipada de "Han Solo: Uma História Star Wars"


Assista ao trailer

Filme chega aos cinemas Orient no dia 24 de maio
Foto: Divulgação
No dia mundial de Star Wars (May the 4th be with you) os cinemas Orient iniciaram a venda antecipada da  estreia de "Han Solo: Uma História Star Wars", longa derivado da franquia, que traz o mercenário mais querido das galáxias de volta às telonas em uma história de origem do personagem. 
Com direção de Ron Howard, o filme chega no  Orient Cineplace Boulevard, no dia 24 de maio.
Neste faroeste espacial, Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu escudeiro Chewbacca(Joonas Suotamo), antes dos eventos retratados em "Star Wars: Uma Nova Esperança", vivem diversas aventuras no submundo do crime, à bordo da icônica nave Millennium Falcon.  Eles ainda encontram Lando Calrissian (Donald Glover), outro personagem histórico, com quem Solo viria a ter uma grande amizade, numa jornada imperdível de um dos heróis mais queridos da saga Star Wars.
Através da pré-venda, os espectadores evitam filas na compra das entradas. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Orient Cinemas (www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
Para mais informações sobre os conteúdos alternativos, os filmes em cartaz e horários das sessões, acesse www.orientcinemas.com.br.

Nenhum comentário: