Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de maio de 2018

"Paulo, Apóstolo de Cristo": Condições especiais para grupos


Está sendo lançado nesta quinta-feira, 3, em todo Brasil - em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, o filme "Paulo, Apóstolo de Cristo". São mais de 420 salas espalhadas pelo país. A Sony Pictures disponibilizou junto a grandes redes de cinema descontos para grupos.
Assista com sua família e amigos. Comprando mais de 50 ingressos diretamente com o cinema todos pagam meia entrada. Nesta promoção, participam as redes de cinema Kinoplex, Cinesystem, Cineflix, Cineart, Cinépolis e UCI. Converse com o gerente do cinema mais próximo e corra para o cinema a partir de hoje.
É importante ir neste fim de semana para que o filme continue sendo exibido. Quanto mais gente assistindo, mais tempo o filme estará em cartaz.
Se você quiser saber onde o filme estará em cartaz é só utilizar o site www.ingresso.com como guia, escolha sua cidade, escolha o filme "Paulo, Apóstolo de Cristo" e confira.
No filme, Lucas arrisca a vida para visitar Paulo, que é mantido numa prisão romana sob o comando de Nero. Juntos, eles lutam contra um imperador determinado e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar sua mensagem ao mundo.
(Com informações de Monique Jales, da Assessoria de Imprensa da 360 Way Up)

Nenhum comentário: