Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de maio de 2018

"Padre Fábio de Melo é criticado por associar macumba a demônios"


Jornal “O Globo” acusa padre de "intolerância religiosa"
Um vídeo publicado em uma fanpage com o nome do padre Fábio de Melo gerou controvérsia nos últimos dias. Com quase três milhões de visualizações, o material de três minutos é um trecho de uma homilia do padre cantor.
A legenda diz "não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres". Citando o trecho do final do evangelho de Marcos, o padre diz: "Você tem o poder de expulsar demônios e treme todo quando vê aquela galinha preta na porta de sua casa… Fizeram macumba contra mim!".
Melo afirma também que os cristãos que temem obras de macumbaria e mau-olhado  "não conhecem a força do Cristo ressuscitado".
"Com todo o respeito a quem faz a macumba. Pode fazer e pode deixar na porta da minha casa que, se estiver fresco, a gente come", afirmou, sob aplausos. "Com todo o respeito a quem acredita nisso, mas não é uma compreensão cristã, porque estamos debaixo dos raios misericordiosos do Senhor, que nos livrou de todo o mal."
Os comentários no vídeo deixam claro que a maioria dos seguidores do padre no Facebook concorda com a postura do líder religioso. Contudo, um grande número de pessoas reclamam dele, fazendo críticas e dizendo que ele estava sendo "intolerante" e até "racista".
O jornal "O Globo" em publicação na quinta-feira, 10, acusou Fabio de Melo de "intolerância religiosa", o que nitidamente atraiu um grande número de protestos.
Após a repercussão do caso no jornal, o babalaô Ivanir dos Santos notificou extrajudicialmente o padre Fábio de Melo para que ele retire do ar o vídeo.
Em seu perfil do Twitter, Fábio de Mello emitiu um pedido de desculpas, citando a reportagem de "O Globo".
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: