Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mídia cristã está mudando a narrativa sobre Israel

"Queremos contar a verdadeira história do que Israel está fazendo", explica Gordon Robertson

A Conferência Anual do jornal Jerusalém Post, realizada no último final de semana em Nova York, ofereceu um raro espaço para a mídia cristã.
"Percebi que Israel tem um problema de relações públicas", afirmou o presidente da Christian Broadcasting Network (CBN), Gordon Robertson (Foto).
"Israel constantemente vê a mídia usando palavras discriminatórias como ‘ocupação’ e ‘apartheid’ para se referir a ele. Porém, tendo visitado tantas vezes este país, entendo que devemos fazer todo o possível para mudar a narrativa e combater o movimento de boicote, desinvestimento e sanções (BDS). Alguém precisa mostrar a realidade sobre Israel."
Nos últimos cinco anos, é isso que a CBN vem fazendo. A empresa de mídia cristã produziu documentários sobre as muitas inovações criadas no estado Judeu e também material mostrando as batalhas em que o país se envolveu, como a Guerra dos Seis Dias. A rede de TV tem se dedicado a mostrar um lado de Israel que a maioria das pessoas ignora.
Falando no painel do 'Jerusalém Post', Gordon, filho do famoso televangelista Pat Robertson, disse: "Queremos contar a verdadeira história do que Israel está fazendo".
A cobertura que a CBN oferece não é apenas sobre aspectos religiosos do país. "Estou sempre interessado em descobrir a motivação dos voluntários israelenses", disse o diretor da rede, lembrando que Israel oferece ajuda a vários países. "Eu esperava ouvir os voluntários judeus falarem sobre Tikkun Olam [reparação do mundo], mas em vez disso ouvi que a razão universal do seu trabalho é ser uma luz para as nações. E isso me surpreendeu", acrescentou.
Visão compartilhada
A CBN possui uma rede de jornalistas em toda a América Latina que colaboram com a empresa. No Brasil, desde 2016 o portal Gospel Prime, é seu representante oficial  tendo produzido material que foi divulgado tanto em espanhol quanto em inglês.
A visão da maioria das empresas de mídia cristãs é idêntica à da CBN, oferecendo a oportunidade de dar "o outro lado" das notícias, entendendo que Israel tem direito a defender o seu território.
A opção do Gospel Prime, ao falar do tema, sempre é utilizar material em primeira mão, tendo para isso construído uma relação de confiança com o jornal 'The Times of Israel', com quem também contribui.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: