Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de maio de 2018

"Eu Só Posso Imaginar": Como uma história de vida dolorosa se tornou hit cristão"


Assista ao trailer

Filme tem lançamento no Brasil em 31 de maio

Criada por Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, a música "Eu Só Posso Imaginar" é o single de maior sucesso do grupo. A canção, uma das músicas cristãs mais populares já gravadas nos Estados Unidos, inspirou o filme homônimo que será lançado pela Paris Filmes no próximo dia 31 de maio. 
Apesar do enorme sucesso, a maioria dos ouvintes não conhece a história por trás dessas frases poderosas que representam superação e fé. Bart, líder da banda desde 1994, sofreu durante a infância com as brigas exaustivas dos pais, o que ocasionou no abandono da mãe, que o deixou sozinho com um pai abusivo.
Bart se voltou para as páginas mais dolorosas da sua vida para compor "Eu Só Posso Imaginar" há quase 20 anos. "É terapêutico conversar sobre isso. Quando falo sobre tudo que aconteceu são cinco minutos entre as músicas ou cantando uma", contou em uma entrevista. E sobre ver essa incrível história em um filme, Bart revela. "A primeira vez que vi, foi muito emocionante, pois eu não sabia o que esperar. Como você se prepara para isso?! O filme trouxe emoções que eu passei a maior parte da minha vida tentando enterrar", exclamou.
No filme, o ator J. Michael Finley dá vida a Bart Millard. Já o pai é interpretado por Dennis Quaid. A trama, dirigida pelos irmãos Jon e Andrew Erwin, relata a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai. "Eu me lembro de perguntar a Bart: 'Qual é a experiência de ter escrito "Eu Só Posso Imaginar" e por que as pessoas amam essa música?' E ele disse: "É uma onda de esperança". E eu acho que é isso que o filme oferece." comentou Jon após a pré-estreia do filme nos EUA, onde permaneceu forte por mais de um mês nos cinemas.
A história da canção surpreendeu alguns dos mais próximos de Bart Millard, inclusive a cantora Amy Grant, que inicialmente, seria a pessoa que ele queria que cantasse a música. "Eu tinha realmente gravado a música duas vezes. Mas eu estava em uma transição em minha própria vida. Além disso, ninguém canta essa música como Bart.". Interpretada no filme pela atriz Nicole DuPort, Amy Grant, uma das mais influentes cantoras cristãs no mundo, generosamente devolveu a música para Bart e ainda o convidou para cantar "Eu Só Posso Imaginar" em um de seus shows. Amy, que tem sido amiga de Bart até hoje, completa: "Tudo aconteceu do jeito que deveria ser".

Fonte: Imprensa 360WayUP

Nenhum comentário: