Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 29 de maio de 2018

"Escola de Gaza 'treina' alunos do jardim de infância para a guerra"

Filmagem revela ódio sendo ensinado desde pequeno
Crianças em Jardim de Infância de Gaza
Foto: Reprodução / Menri
O site Middle East Monitor (Menri), que acompanha de perto a situação de conflitos no Oriente Médio está divulgando um vídeo assustador. Uma turma do jardim de infância de uma escola em Gaza oferece uma simulação para crianças enfrentarem situações de guerra.
As imagens revelam o oposto do que dizem os líderes palestinos, que insistem em um discurso de paz. A escola de ensino infantil Al-Hoda, na cidade de Gaza, colocou réplicas de armamentos nas mãos de crianças com cerca de 4 anos, em um exercício que simula ações de militantes da Jihad Islâmica.
No que parece uma peça escolar, apresentada dia 13 de maio, elas invadem um edifício israelense na rua "Al-Quds", nome árabe para Jerusalém, capturam uma criança vestida como um judeu ortodoxo e matam um "soldado israelense".
A trilha sonora com explosões e tiroteios e as placas que diz "Israel caiu" em hebraico e árabe colocadas sobre o "soldado" morto passam uma mensagem clara. Após o término do sequestro do "refém", algumas crianças voltam ao palco enquanto se ouve trechos de um discurso do falecido líder palestino Yasser Arafat nos alto-falantes.
O Menri diz que essa é uma tradição naquela escola e o site divulgou filmagens similares no ano passado de uma simulação similar para crianças do jardim de infância. 
Com informações de Menri
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: