Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de maio de 2018

"Balaio Político"

Apoio tucano

O PSDB vai apoiar a candidatura de José Ronaldo a governador. Com isso, o deputado federal João Gualberto abre mão do seu nome.
Comenda
O vereador Roberto Tourinho (PV) vai receber a Comenda Maria Quitéria. A iniciativa do Projeto de Decreto Legislativo foi de autoria do presidente da Câmara José Carneiro (PSDB).
Brasil na Copa
A operação Lava Jato está interessando mais aos brasileiros que a seleção brasileira. O placar de pesquisa do Instituto Paraná é de 77,7% a 10,6%.
Preocupação
Do deputado federal José Carlos Aleluia, presidente do Democratas: "A população não quer mais o PT. A maior dificuldade do governador Rui Costa é esconder que é do PT. Esta eleição está fadada para ter uma surpresa".
Palanque para Bolsonaro
O PSL quer unir forças com o bloco de oposição encabeçado por José Ronaldo (Democratas) em troca de palanque para o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro no estado.
Palanque para Bolsonaro II
"Nós sabemos que a mídia só abre espaço para os grandes partidos. A gente quer posições de poder para levar o nome de Bolsonaro para dentro da Bahia", falou a presidente do PSL baiano, a feirense Dayane Pimentel.
Palanque para Bolsonaro III
Em troca desse espaço para a candidatura de Bolsonaro, Dayane diz que sua legenda pode oferecer o que a oposição precisa para barrar a reeleição de Rui Costa: força política.
Palestra
O presidente nacional do Sebrae Guilherme Afif Domingos faz palestra em Feira de Santana sobre o programa para o desenvolvimento de líderes empreendedores para a transformação do ambiente de negócios. Com promoção da unidade local do Sebrae, o evento ocorre na terça-feira, 29, às 10h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 25

Nenhum comentário: