Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Atores de "Paulo, Apóstolo de Cristo" falam sobre o filme

"Um filme emocionante e comovente", diz James Faulkner

Jim Caviezel e James Faulkner em "Paulo, Apóstolo de Cristo"
Foto: IMDb

O filme mais aguardado do ano entre os cristãos estreia nesta quinta-feira, 3, nos cinemas de todo o Brasil - em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, com sessões às 14h20 e 18h50. O longa "Paulo, Apóstolo de Cristo" conta a história do maior perseguidor dos crentes do primeiro século, que após ter um encontro com Cristo, teve sua vida transformada.
O longa de 1 hora e 46 minutos se passa no final da vida de Paulo, quando ele tinha aproximadamente 71 anos de idade. O drama retrata as dificuldades enfrentadas pelos cristãos do primeiro século que lutam contra as maldades do imperador Nero. Paulo e Lucas encorajam os crentes a se manterem firmes na fé.
No elenco, protagonistas consagrados como James Faulkner (Paulo de Tarso) conhecido por diversos papéis em filmes e séries como "Game of Trones" e Jim Caviezel (Lucas) que interpretou Jesus Cristo em "A Paixão de Cristo".
Em depoimento disponibilizado pela Sony Pictures através da 360 WayUp ao Gospel Prime, os protagonistas falaram sobre o filme e a mensagem apresentada por ele.
"Um filme emocionante e comovente, com um final maravilhoso. A redenção é oferecida, e é clara", diz James Faulkner. "Paulo tem uma grande influência e lida com muitas pessoas. Há momentos que ele precisa demonstrar muita coragem e grande estoicismo em face da adversidade, mas é capaz de ser um ser humano genuíno e isso faz com que as pessoas o escutem", analisa o ator.
Jim Caviezel salienta a mensagem de amor do longa. "Deus nos ama antes dos nossos pecados, depois dos pecados e até durante o nosso pecado. E muitos dizem: 'não, Deus não tem esse tipo de graça. Deus não tem um coração tão grande'. Ele tem. Ele nos ama", ressalta o ator que interpreta o médico Lucas.
Fonte: https://cinema.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: