Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

*

*

Contagem regressiva

My countdownCountdown

terça-feira, 22 de maio de 2018

Ação e aventura mais comédia luso-brasileira

1.  Alden Ehrenreich em "Han Solo: Uma História Star Wars"
2. Paolla Oliveira em "Alguém Como Eu"
Fotos: Divulgação

Embarque no Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito distante em "Han Solo: Uma História Star Wars", filme de ação, aventura e ficção científica da Disney, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 24, no Orient Cineplace Boulevard. 
Através de uma série de ousadas aventuras no fundo de um obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis ​​da saga Star Wars.
Considerado um faroeste espacial, a narrativa transcorre antes dos eventos retratados em "Star Wars: Uma Nova Esperança", de 1977.
Outra novidade da semana é a comédia de produção luso-brasileira, "Alguém Como Eu", de Leonel Vieira, com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira e Julia Rabello. Após anos de namoro, Helena começa a imaginar seu parceiro Alex como mulher. O problema é a proporção que isso vai tomar.
filme de ação e aventura com comédia "Deadpool 2", entra em segunda semana em duas salas. A animação produzida pela Alemanha e Austrália, "A Abelhinha Maya: O Filme", também continua, em segunda semana.]
"Deadpool 2" é mais um filme de super heroi da Marvel, com Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela. Como o primeiro filme, é politicamente incorreto - o que só ajuda. Não é recomendado para menores de 16 anos - inicialmente, era 18 anos.

2 comentários:

jrossas disse...

Bom dia. Gostaria de vos apresentar o site Um Guia TV para ver os melhores filmes na televisão de Portugal(Meo, Nos, Vodafone, Nowo e TTD e do Brasil Visitem e deixem as vossas sugestões. Espero que seja útil.Podem encontrar a versão brasileira aqui

Unknown disse...

Adoreí files de comédia é definitivamente meu gênero favorito. Mas eu recomendo Apenas o Começo é definitivamente um dos meus favoritos, o elenco formado por Morgan Freeman, Tommy Lee Jones, Rene Russo, Glenne Headly é espetacular. Eu considero isso um dos Melhores filmes de ação e comédia . Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Você não pode parar de vê-la.