Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de abril de 2018

Thriller de horror é novidade


Corneliu Ulici e Sophie Cookson em "Exorcismos e Demônios"
Foto: IMDb

Nesta 16ª semana do ano, em plena Micareta, o Orient Cineplace Boulevard, lança a partir desta quinta-feira, 19, o thriller de horror "Exorcismos e Demônios" (The Crucifixion), co-produção da Romênia, Reino Unido e Estados Unidos, baseada em fatos reais. Tem direção e elenco formado por desconhecidos.
O filme de ação, aventura e ficção científica "Rampage: Destruição Total", com Dwayne Johnson, baseado em jogo de videogame dos anos 1980, entra em segunda semana.
Chega a quarta semana, com dez sessões diárias, em duas salas, o drama biográfico "Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos", que conta a vida de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Continua atraindo muita gente, com horários a partir do meio-dia.
Também continuam a animação "O Homem das Cavernas", e o thriller de horror "Um Lugar Solitário", ambos em terceira semana e tão somente uma sessão diária.

Nenhum comentário: