Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Boulevard Shopping oferece orientação gratuita de otorrinos no Dia Mundial da Voz

Rouquidão, cansaço ao falar ou dor na garganta são sinais que podem significar um problema na voz. Justamente pensando na importância de cuidar desse bem tão precioso, o Boulevard Shopping recebe em 16 de abril, Dia Mundial da Voz, médicos otorrinolaringologistas para prestar orientações gratuitas à população interessada. A iniciativa é uma parceria com a Academia Brasileira de Laringologia e Voz (ABLV) e a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), e ocorre na entrada E2, em frente a Multicoisas, das 10 às 21 horas.
O Dia Mundial da Voz é comemorado no Brasil desde 1999 e tem papel fundamental ao lembrar da importância da prevenção e do cuidado com a saúde da voz, ao alertar para problemas que às vezes passam despercebidos e podem sinalizar o diagnóstico precoce de doenças mais sérias. Com isso, a Campanha Nacional da Voz destaca a necessidade de que, ao sentir sintomas de rouquidão, cansaço ao falar ou dor na garganta de maneira contínua, faz-se necessária a procura por um médico otorrinolaringologista, que estará capacitado para identificar o problema e indicar o correto procedimento para sua resolução, como uma possível cirurgia ou terapia clínica fonoaudiológica.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: