Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Boulevard Shopping lança Campanha de Gentileza


Ação faz parte das comemorações pelos 19 anos do empreendimento

Nesta segunda-feira, 23, o Boulevard Shopping em Feira de Santana completa 19 anos de atividades. Para marcar o início das comemorações pela data, o empreendimento está lançando a Campanha Movimento Gentileza.
Idealizada pelo Instituto de Responsabilidade e Investimento Social (Iris) a campanha tem o intuito de promover simpatia e cortesia em Feira de Santana e região com frases e sugestões de pequenas atitudes de gentileza que geram efeito positivo. Seja no trânsito, no trabalho, na escola, ou no próprio Shopping, a ideia central é que todos podem fazer o bem sendo gentil a alguém.
E para que esta "onda de gentileza" tome conta da cidade, algumas ações já foram ou serão realizadas pelo Boulevard, como: comunicação visual instalada em todo o Shopping, empena no centro da cidade e mídia interna em ônibus urbanos.
Duas outras ações vão incentivar a gentileza de forma prática: a partir de hoje um balcão para cadastro de voluntários será instalado na praça de eventos do Shopping para registrar aqueles que queiram doar o seu tempo para trabalhar em instituições de Feira de Santana. A ideia é criar um banco de cadastros para as instituições, para que eles acionem estes contatos quando tiverem necessidade de voluntários. Este cadastro também poderá ser feito pela Internet através do site www.boulevardfeira.com.br/cadastro. A outra ação acontecerá nas principais faixas de pedestre da cidade, incentivando os motoristas a praticarem a gentileza de parar na faixa para a travessia de pedestres.
Buscando uma ação inovadora, em sintonia com as novas tecnologias digitais, e considerando a popularização dos dispositivos móveis, o Boulevard pretende utilizar estes recursos para difundir o conceito da campanha e enviar mensagens de gentileza para telefones celulares ou tablets conectados à Internet na nossa cidade.
Juntos podemos construir uma cidade mais gentil. Já fez uma gentileza hoje?
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: